Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maiza propõe abertura de portão lateral do Cemitério

Maiza propõe abertura de portão lateral do Cemitério

por Jarkes Fernando Alves publicado 24/09/2019 13h22, última modificação 24/09/2019 13h22

Uma medida para oferecer mais facilidade às pessoas idosas foi proposta pela vereadora Maíza Signorelli Nunes por meio da Indicação 577/2019, onde ela aponta a necessidade de determinar a abertura do portão lateral do Cemitério Municipal, localizado na Rua José do Patrocínio, no dia 2 de novembro, feriado consagrado como Dia de Finados. A proposta, segundo ela, é oferecer um acesso alternativo ao local e evitar o acúmulo excessivo de pessoas no portão principal.

A vereadora justificou o pedido apontando que sempre há tumulto no Dia de Finados, pois essa data é reservada para que a população preste suas homenagens e faça orações a seus entes falecidos. “Com essa grande movimentação, no cemitério, é comum haver excesso de pessoas circulando pelo portão principal, por isso sugerimos essa entrada alternativa. Além de evitar acúmulo de pessoas na entrada e saída do local, essa medida vai possibilitar uma melhor locomoção para as pessoas idosas, deficientes e a população em geral.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo