Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho pede esclarecimento sobre a CEI da Copasa

Juninho pede esclarecimento sobre a CEI da Copasa

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/06/2020 10h31
Juninho pede esclarecimento sobre a CEI da Copasa

Juninho

O vereador Sebastião Custódio Couto Júnior  fez um pedido de esclarecimento a respeito do trabalho da CEI-Comissão Especial de Investigação que foi criada para avaliar a prestação de serviços da Copasa, que responde pelo sistemas de tratamento de água e esgotos de Frutal. De acordo com o vereador, parte da população lhe fez alguns questionamentos e, por essa razão, pediu que fossem prestadas tais informações para que houvesse o esclarecimento.

De acordo com o vereador, a questão é de grande interesse da comunidade e, por sua vez, ele assinala que o trabalho desta comissão deve ir adiante até uma conclusão que atenda aos anseios da comunidade. Para o vereador, a comissão precisa de todos os recursos necessários para concluir o trabalho e é importante que todas as partes colaborem para que este trabalho possa ser terminado e tenha os efeitos esperados.