Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho solicita limpeza em terreno do Pátio do DER

Juninho solicita limpeza em terreno do Pátio do DER

por Jarkes Fernando Alves última modificação 05/03/2020 00h45
Juninho solicita limpeza em terreno do Pátio do DER

Juninho do Sindicato

O vereador Sebastião Custódio Couto Júnior indicou a necessidade de se fazer uma limpeza urgente no quarteirão onde ficavam as antigas instalações do DER-Departamento de Estradas de Rodagem. O pedido, apresentado pela Indicação 123/2020, foi feito com base na necessidade de promover a limpeza urgente do espaço, que tem seu portão de entrada pela Avenida José de Alencar.

Como justificativa, Juninho argumentou que é preciso que haja uma providência por parte do Poder Público e que esta seja imediata, por conta das queixas que tem sido feitas. “Naquele local, o mato está bastante alto, com muito lixo, o que aumenta o risco da proliferação do perigoso mosquito Aedes aegypti, que transmite, além da dengue, a febre chikungunya e a febre zika. São doenças que trazem consequências graves para a saúde pública e que podem virar uma epidemia se nada for feito. Precisamos tomar essas medidas para proteger a saúde pública.”