Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório solicita sinalização em saída da cidade

Liosório solicita sinalização em saída da cidade

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/11/2019 16h49
Liosório solicita sinalização em saída da cidade

Liosório Barba

Por meio da Indicação 764/2019, o vereador Liosório Antonio da Silva indicou a necessidade de colocar sinalização horizontal de parada obrigatória na Rua São Francisco de Sales, na saída para o povoado de Vila Barroso, mais conhecido como Chatão. A ideia, segundo ele, é atender a uma série de pedidos que recebeu de moradores e condutores de veículos, assinalando o risco de acidentes ao se levar em consideração o grande fluxo de trânsito deste local.

Como justificativa, Liosório apontou que seu objetivo é garantir a segurança dos condutores de veículos e também de pessoas que cruzam esta via a pé ou com bicicletas. Ele explica que a rua é muito movimentada por ser uma das saídas da cidade, que é usada diariamente por centenas de veículos transportando trabalhadores ou mercadorias. “Essa sinalização é bastante necessária, sendo uma medida preventiva importante e que deve ser implantada com urgência, para evitar ou mesmo diminuir graves acidentes que ocorrem nesse local.