Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar quer estudo para regular trânsito

Josimar quer estudo para regular trânsito

por Jarkes Fernando Alves publicado 26/11/2019 15h51, última modificação 26/11/2019 15h51
Josimar quer estudo para regular trânsito

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos pediu à prefeita e à chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Rosângela Trivilim, que atentem para a necessidade de efetuar um estudo sobre a viabilidade da instalação de obstáculos redutores de velocidade na Rua Orlando Pinto da Cruz, na esquina com a Rua Afrânio Peixoto, usando como base da construção os moldes estabelecidos pela legislação de trânsito. O dispositivo para controle de velocidade, segundo ele, deve vir acompanhado da devida sinalização  horizontal e vertical, devendo ser implantado com urgência para evitar acidentes.

Para justificar o pedido, o vereador apontou que as duas ruas têm o trânsito de mão dupla e, por isso, tem acontecido vários acidentes nessa esquina. Ele argumentou que os moradores estão bastante preocupados com esta situação e cobrando providências urgentes, para evitar novas ocorrências e até a provável perdas de vidas neste local. “Antes que isso aconteça, julgamos que deve ser tomada esta providência, com urgência, porque essa é uma reivindicação dos moradores destas imediações. Josimar requereu, na indicação, que Leonardo Victor Ferreira, morador da Rua Orlando Pinto da Cruz e Jurandir Souza Moreira, da Rua São Paulo, fossem cientificados desta proposição.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo