Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar quer estudo para regular trânsito

Josimar quer estudo para regular trânsito

por Jarkes Fernando Alves publicado 26/11/2019 15h51, última modificação 26/11/2019 15h51
Josimar quer estudo para regular trânsito

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos pediu à prefeita e à chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Rosângela Trivilim, que atentem para a necessidade de efetuar um estudo sobre a viabilidade da instalação de obstáculos redutores de velocidade na Rua Orlando Pinto da Cruz, na esquina com a Rua Afrânio Peixoto, usando como base da construção os moldes estabelecidos pela legislação de trânsito. O dispositivo para controle de velocidade, segundo ele, deve vir acompanhado da devida sinalização  horizontal e vertical, devendo ser implantado com urgência para evitar acidentes.

Para justificar o pedido, o vereador apontou que as duas ruas têm o trânsito de mão dupla e, por isso, tem acontecido vários acidentes nessa esquina. Ele argumentou que os moradores estão bastante preocupados com esta situação e cobrando providências urgentes, para evitar novas ocorrências e até a provável perdas de vidas neste local. “Antes que isso aconteça, julgamos que deve ser tomada esta providência, com urgência, porque essa é uma reivindicação dos moradores destas imediações. Josimar requereu, na indicação, que Leonardo Victor Ferreira, morador da Rua Orlando Pinto da Cruz e Jurandir Souza Moreira, da Rua São Paulo, fossem cientificados desta proposição.