Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar solicita manutenção em estrada e limpeza

Reimar solicita manutenção em estrada e limpeza

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/11/2019 16h52

O vereador Reimar Rodrigues Alvarenga solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que seja levada em consideração a necessidade de determinar ao departamento responsável que providencie uma manutenção urgente na via rural conhecida como Estrada do Bentinho, requisitando ainda à Secretaria do Meio Ambiente que tome as medidas cabíveis quanto à grande quantidade de lixo e entulhos que estão sendo depositados de forma constante às margens desta estrada.

Ele argumentou que a sua indicação tem o objetivo de informar ao departamento responsável da Prefeitura que a estrada do Bentinho tem uma necessidade urgente de manutenção antes que ocorra o período mais chuvoso do ano, o que vai provocar a abertura de enormes crateras. Além disso, ele aponta que as pessoas se sentem incomodadas ao passar pela estrada por causa que de pessoas que não têm compromisso algum com o meio ambiente e atuam com descaso, deixando marcas negativas por onde passam. “Estão jogando todo tipo de lixo naquela estrada. Visivelmente se vê entulhos, sofás velhos, aparelhos de TV quebrados, geladeiras velhas e outros materiais. É preciso que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente tome providências a respeito.”