Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi propõe maior fiscalização contra a dengue

Zizi propõe maior fiscalização contra a dengue

por Jarkes Fernando Alves publicado 27/11/2019 16h08, última modificação 27/11/2019 16h08
Zizi propõe maior fiscalização contra a dengue

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva indicou a necessidade de se acionar o setor responsável para que seja intensificada a fiscalização para evitar que a dengue e outras doenças recaiam sobre a comunidade. Ele argumentou que, com a chegada das chuvas, é necessário fiscalizar a limpeza dos terrenos baldios e de fazer campanhas constantes através da mídia escrita e falada, com a finalidade de alertar a população sobre a importância de se manter os quintais limpos e bem cuidados, como medida preventiva. “Precisamos trabalhar para que, neste próximo verão, a incidência do número de casos de dengue, chikungunya e zika diminua substancialmente em nosso município.

Como justificativa, Zizi assinala que essas medidas preventivas devem e podem ser tomadas, considerando o surto de dengue que assolou Frutal no verão passado. Segundo ele, é necessário que o Poder Público tome providências efetivas com o apoio da sociedade organizada e da população. “Se nada for feito, haverá novamente, não somente o perigo da dengue, pois o mosquito Aedes aegypti é também transmissor da febre chikungunya e da febre zika, que trazem também gravíssimas consequências à saúde pública e podem virar uma epidemia.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 20
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo