Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requer informações sobre emendas impositivas

Odinaldo requer informações sobre emendas impositivas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 24/11/2020 23h05
Odinaldo requer informações sobre emendas impositivas

Odinaldo

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos cobrou informações da Prefeitura Municipal, solicitando que, dentro do prazo legal, seja encaminhada à Câmara a informação sobre quando serão realizadas as obras relacionadas nas emendas impositivas de sua autoria, que são a construção de duas bacias em cruzamento de ruas, nove redutores de velocidades e um ponto para a parada do ônibus circular. Ele argumenta que as pessoas estão lhe cobrando a respeito e pede tais informações para poder dar uma resposta segura à população.

Ao fazer sua justificativa, Odinaldo comentou que uma emenda impositiva deve ser realizada pela prefeitura, já que se trata de um compromisso que o administrador precisa cumprir. “Não é como uma indicação, onde o vereador apenas aponta um problema. Na emenda impositiva, existe a obrigatoriedade de usar os recursos destinados pelo vereador.”

Ele assinalou que os redutores de velocidade solicitados estão em diversos locais da cidade e descritos na relação das emendas impositivas aprovadas para o exercício de 2020. “O ponto de circular fica no bairro Caju, perto do viaduto Conrado Heitor e as duas bacias são na Rua Marcondes Machado com a Rua Quatro de Outubro e Rua Arédio Santana de Andrade, nas duas esquinas.”