Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha faz indicações para Aparecida de Minas

Rapinha faz indicações para Aparecida de Minas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 24/11/2020 23h04
Rapinha faz indicações para Aparecida de Minas

Rapinha

Por meio de duas indicações, o vereador Claudimar Basílio da Silva solicitou atenção para o distrito de Aparecida de Minas, sendo que uma das reivindicações cobra melhora na infraestrutura de iluminação pública e outra tem a ver com a preocupação com a geração de empregos no distrito. Ele apontou a necessidade de determinar que sejam trocadas as lâmpadas queimadas em postes localizados na cidade de Frutal e também no distrito de Aparecida de Minas, com urgência.

Segundo ele, essa ação é necessária e o setor responsável deveria fazer uma vistoria completa nos postes, trocando as lâmpadas que estão queimadas, tanto em Frutal como no distrito de Aparecida de Minas. “A iluminação deve servir à sua finalidade, iluminando melhor e trazendo mais segurança à população.”

Rapinha falou ainda da necessidade de se fazer esforços para conseguir a instalação de uma empresa para Aparecida de Minas, coma finalidade de gerar postos de trabalho. “É preciso gerar empregos no distrito, pois muitas pessoas têm de vir trabalhar em Frutal, arcando com a despesa de transporte de ida e volta todos os dias, o que fica bastante caro. Por essa razão é que fazemos este pedido de que sejam envidados esforços para trazer pelo menos uma empresa para Aparecida de Minas, o mais rápido possível.”