Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho do Gás indica melhoria na iluminação

Pedrinho do Gás indica melhoria na iluminação

por Jarkes Fernando Alves última modificação 24/11/2020 23h02
Pedrinho do Gás indica melhoria na iluminação

Pedrinho

O texto da Indicação 735/2020, do vereador Pedro do Nascimento, pede que a administração municipal atue para resolver uma questão que tem incomodado moradores e pessoas que passam por alguma ruas próximas ao centro comercial da cidade. Ele indicou que a Rua do Carmo e a Rua Gonçalves Dias, recebam atenção no programa de melhoria da iluminação pública, trocando as lâmpadas destes locais pelo equipamento de sistema led. Segundo ele, a troca urgente das lâmpadas dos postes localizados nestas vias vai oferecer mais segurança ao cidadão, bem como melhorar o aspecto noturno.

Como justificativa, Pedro argumentou que, além de mudar o aspecto visual destes locais, a instalação do sistema de iluminação com base no led vai trazer economia para a Prefeitura. “É preciso ressaltar que a iluminação com lâmpadas de led são bem mais baratas e têm uma durabilidade muito maior que as outras. E certamente iluminarão bem melhor aquelas ruas.”