Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho propõe Moção ao presidente da República

Pedrinho propõe Moção ao presidente da República

por Jarkes Fernando Alves última modificação 24/06/2020 14h40
Pedrinho propõe Moção ao presidente da República

Vereador Pedrinho

O vereador presidente Pedro do Nascimento propôs ao Plenário da Câmara, na segunda-feira, 22, a expedição de uma Moção de Bravura e Competência em Defesa do Povo Brasileiro no Comando da Nação. A proposta foi aprovada e será endereçada ao presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo Pedro, o objetivo é reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual chefe do Executivo Federal, que vem tomando medidas importantes em benefício do povo brasileiro. “Eu agradeço aos vereadores pela aprovação e decidi apresentar essa moção apresentar porquê o presidente tem passado por dificuldades, mas está trabalhando firme para o Brasil melhorar, ganhando cada vez mais a confiança da população. Nós temos conversas sendo mantidas para que ele venha visitar Frutal e a região do Triângulo Mineiro.”

Segundo Pedrinho do Gás, a região é muito produtiva e o presidente já acenou com a possibilidade de vir para dar um incentivo a essa economia. “Frutal tem um potencial muito grande em desenvolvimento e ele já ouviu falar de nós. A ideia de trazer ele aqui surgiu por meio de um contato  com parlamentares que concretizaram essa amizade e agora devem ajudar a trazer o presidente a Frutal, para que ele possa atender às nossas necessidades e também do Triângulo Mineiro como um todo. Já estamos fazendo um levantamento das nossas demandas para apresentar à equipe dele.”

Com a aprovação da moção, ela será encaminhada à Presidência da República.