Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara parabeniza deputado Raul Belém por assumir liderança do governo na Assembleia

Presidente da Câmara parabeniza deputado Raul Belém por assumir liderança do governo na Assembleia

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/06/2020 16h25

O presidente da Câmara de Frutal, Pedro do Nascimento, enviou mensagem hoje ao deputado estadual Raul Belém (PSC), parabenizando o parlamentar pela indicação para atuar como líder do governador Romeu Zema na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. "O deputado Raul Belém tem feito um excelente trabalho na Assembleia e é um parceiro de Frutal. Já destinou emendas parlamentares que estão para serem liberadas para a nossa cidade e também já esteve aqui em Audiência Pública para tratar da UEMG e das obras do Hidroex. Tenho certeza que agora, como líder do governo, poderá apoiar nossa cidade cada vez mais", destacou Pedrinho.
Em suas redes, o deputado Raul Belém se pronunciou sobre o convite do governador: "Hoje, 25 de junho de 2020, recebemos com muito orgulho e satisfação o convite do Excelentíssimo Governador do Estado de Minas Gerais, Senhor Romeu Zema, para assumir a liderança do Governo na Assembleia Legislativa. Sabemos, com absoluta certeza, que teremos um imenso desafio pela frente, porém reconhecemos que este será mais um motivo para reforçar o nosso trabalho em prol da população mineira e fortalecer ainda mais o Parlamento. É notório para toda a sociedade mineira que passamos atualmente por um dos piores momentos na história do Estado de Minas Gerais. Contudo, também sabemos e devemos destacar o empenho e o honrado trabalho de todas as deputadas e deputados mineiros para melhorar a situação financeira do Estado e readequá-la bem como para freiar a propagação do novo coronavírus.
À frente do Parlamento, temos acompanhado igualmente o incansável e responsável empenho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Agostinho Patrus, não apenas no combate à pandemia, mas também para “colocar Minas Gerais nos trilhos” e fazer com que o nosso Estado volte a ocupar o seu real e merecido destaque no cenário nacional. Em relação ao Poder Executivo Estadual, sabemos das dificuldades enfrentadas pelo governador Romeu Zema, devido à caótica situação financeira do Estado. No entanto, temos a certeza plena e absoluta de que não mediremos esforços para que os mineiros não sejam mais prejudicados e que os trabalhos de todos os poderes corram de maneira cada vez mais unificada, sempre visando ao bem comum de toda a sociedade mineira."

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo