Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede retorno de ticket a servidores

Rapinha pede retorno de ticket a servidores

por Jarkes Fernando Alves última modificação 01/07/2020 11h33
Rapinha pede retorno de ticket a servidores

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva pediu, por meio de indicação à Prefeitura, que seja revista a decisão de passar a somente fornecer o ticket alimentação aos servidores municipais que recebem o valor bruto de salário a até dois mil reais. Segundo ele, deixar de atender a todos os funcionários em um momento em que todas as partes da administração estão comprometidas daria menos condições destes funcionários públicos cumprirem com seus compromissos.

Como justificativa, o vereador argumenta que existe uma lei que instituiu este benefício e. por isso, esta é uma decisão injusta, uma vez que muitos ganham pouco e nem podem fazer horas extras. “O corte do ticket alimentação é injusto, pois representa muito em seus orçamentos. Pedimos encarecidamente que a prefeita não corte o ticket alimentação dos nossos sofridos servidores. Nós pedimos que a nossa prefeita olhe com carinho e reveja essa decisão.”