Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura realiza calçamento no lado externo do Pátio Municipal

Prefeitura realiza calçamento no lado externo do Pátio Municipal

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/09/2019 16h35, última modificação 20/09/2019 14h24

Atendendo a indicação do vereador Pedrinho do Gás, presidente da Câmara Municipal de Frutal, a Prefeitura realizou a construção de uma calçada na rua Chiquinho da Mata, no bairro Princesa Isabel, na área ao lado do muro do Pátio da Prefeitura. Há anos o local estava com terra e mato, forçando os pedestres a transitarem na rua, colocando em risco suas vidas.

Com a construção da calçada, além de eliminar o problema do mato e de possíveis acúmulo de lixos, os moradores do bairro que precisam utilizar aquela área agora têm mais segurança, principalmente nos períodos noturnos. “Ali é um trecho que muitos moradores do bairro utilizam, pois é a chegada do bairro. Tanto nos primeiros horários da manhã, como final da tarde e a noite passam estudantes e trabalhadores que eram forçados a ir para o meio da rua pela falta da calçada. E a esquina é uma curva fechada muito movimentada e várias vezes ouvimos notícias de pessoas que quase foram atropeladas por carros, motos ou mesmo veículos grandes que dobravam a esquina e se deparavam com o pedestre. Agora esse problema todos foi solucionado”, destacou Pedrinho.

O vereador acrescentou que é morador do bairro e agradeceu a prefeita Ciça pelo atendimento à indicação. “Já havia feito esse pedido logo no primeiro ano de mandato, mas agora tivemos a condição de ser atendido. Agradeço a Prefeitura pela atenção a essa demanda que pode parecer pequena, mas é de muita importância para nossos moradores do Princesa Isabel”, finaliza.