Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposição sugere novo horário no setor odontológico

Proposição sugere novo horário no setor odontológico

por Jarkes Fernando Alves última modificação 05/08/2020 22h09
Proposição sugere novo horário no setor odontológico

Vereador Liosório

Uma indicação assinada pelos vereadores Liosório Antonio da Silva, Maíza Signorelli Nunes e Ana Cláudia Brito Marchi pediu a expedição de uma solicitação à prefeita municipal e à Secretaria Municipal da Saúde para que avaliem a necessidade de determinar que os dentistas que fazem atendimento pelo município possam atender no horário das 18:00 às 21:00 horas, pelo menos duas vezes por semana. A ideia é facilitar o atendimento para as pessoas que trabalham e não consegue desenvolver um tratamento durante o horário comercial.

Para justificar a medida solicitada, os vereadores argumentam que essa medida tem grande alcance social e eles contam com a sensibilidade da prefeita e da secretária municipal da Saúde. “Esperamos contar com a compreensão da Prefeitura, pois esta medida, se for tomada, vai permitir que as as pessoas que trabalham em horário comercial e também na zona rural sejam atendidas sem ter que perder dias de trabalho.”