Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino propõe que área do DER seja destinada ao TG

Querino propõe que área do DER seja destinada ao TG

por Jarkes Fernando Alves publicado 10/12/2019 17h11, última modificação 10/12/2019 17h11
Querino propõe que área do DER seja destinada ao TG

Vereador Querino

Proposição do vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos solicita providencias para que o Tiro de Guerra 11-009 seja mudado para uma nova sede, que ficaria na área ao lado da Praça Afrânio de Paula e Silva. A Indicação 796/2019 aponta a necessidade de envidar esforços junto ao DER para a reversão ao patrimônio público municipal da área onde funcionava o órgão, no bairro Alto Boa Vista. Ele explica que o local se encontra ocioso e seria adequado para ser aproveitado para sediar o Tiro de Guerra, o que transformaria este espaço em uma área de segurança do município.

Ao justificar o pedido, ele apontou esperar que a administração entenda a importância da medida e envide esforços para que esta providência sugerida seja tomada. “Não se pode conceber que uma grande área como aquela, de propriedade do estado e localizada em ponto privilegiado da cidade, atravanque o progresso e preocupe os moradores das imediações, que se vêm à mercê sempre de prováveis focos do mosquito transmissor da dengue. O local pode ser revertido ao patrimônio da municipalidade, ser destinado para sediar o Tiro de Guerra, transformando-se em uma área de segurança do município.”