Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer reformas no Frei Gabriel

Rapinha quer reformas no Frei Gabriel

por Jarkes Fernando Alves publicado 10/12/2019 17h09, última modificação 10/12/2019 17h09
Rapinha quer reformas no Frei Gabriel

Vereador Claudimar

Por meio da Indicação 801/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva pediu que a entidade que administra o Hospital Municipal Frei Gabriel promova reformas na estrutura do prédio. Ele apontou a urgente necessidade de determinar ao Ibrapp-Instituto Brasileiro de Políticas Públicas, que realize com urgência uma reforma nas instalações. O vereador informa que o local está apresentando goteiras, o que prejudica o conforto dos pacientes, médicos e funcionários.

Como justificativa, Claudimar assinalou que, nesse tempo de chuvas, não é possível que as pessoas tenham de conviver com goteiras no hospital municipal, considerando o risco que isso traz aos pacientes e o desconforto a todos, necessitando que providências urgentes sejam tomadas. De acordo com o vereador, o Ibrapp deveria tomar medidas urgentes para sanar esta questão, que está prejudicando os pacientes e quem busca pelo hospital para tratamento.