Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar requer informações sobre asfaltamento

Josimar requer informações sobre asfaltamento

por Jarkes Fernando Alves publicado 10/12/2019 17h05, última modificação 10/12/2019 17h05
Josimar requer informações sobre asfaltamento

Vereador Josimar

O Requerimento 170/2019, de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, solicitou informações da Administração Municipal referentes à empresa prestadora de serviços e um responsável técnico pela condução de obras de pavimentação na área urbana. Ele questionou sobre qual é a empresa que está prestando o serviço de recapeamento na Avenida Goiás, no quarteirão onde fica o restaurante Galinha Gorda e também qual é o engenheiro da Prefeitura que está responsável pelo recebimento do serviço realizado.

Josimar pediu que fosse dada ciência desta proposição a diversas pessoas e estabelecimentos comerciais, como Cacilda Souza Freitas, ao Supermercado Tocantins Ltda., Fernando Nascimento Cortes, Welder Silva Martins, e ao Restaurante Galinha Gorda. Ele justificou o pedido apontando que verificou ‘in loco’ a situação da obra, assinalando que há várias reclamações de que os serviços e não são de boa qualidade. “Como não somos conhecedores destes serviços, necessitamos saber quem é o engenheiro responsável pelo recebimento para que possamos prestar os devidos esclarecimentos aos cidadãos que nos questionam.”