Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino requer atenção para prédios públicos

Querino requer atenção para prédios públicos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 04/12/2019 18h14
Querino requer atenção para prédios públicos

Professor Querino

O vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos solicitou que o prédio da Prefeitura que fica localizado na Rua Conquista 193, esquina com a Rua Raul José Miziara, seja destinado para sediar algum departamento municipal. Ele aponta que o local está abandonado e que, caso isso não seja possível, que pelo menos seja feita uma calçada para possibilitar o trânsito seguro dos pedestres. Ele argumentou que a Prefeitura precisa dar o exemplo para os munícipes dando utilidade ao espaço. “Para se ter uma ideia, era alugado um imóvel no centro da cidade, para fazer os registros de boletins de ocorrências com esse imóvel abandonado sem nenhuma serventia.”

O vereador ainda cobrou que os imóveis da Prefeitura sejam devidamente identificados com os nomes a que se destinam para facilitar a sua localização. Ele diz que uma verificação nos imóveis da Prefeitura, com o objetivo de fazer um levantamento, foi notado que os mesmos não são devidamente identificados não havendo menção sobre que departamento municipal ali funciona. Como exemplo, ele citou a Casa Dona Delfina e o Eco Ponto, onde se descartam pneus, dois locais que não têm caracterização de imóveis da Prefeitura. “Da mesma forma que esses dois prédios, existem muitos outros. Por isso pedimos esta providência, de fácil execução, mas de grande interesse público.”