Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi solicita instalação de semáforos

Zizi solicita instalação de semáforos

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/12/2019 17h11, última modificação 04/12/2019 17h11
Zizi solicita instalação de semáforos

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva sugeriu que seja determinado ao Departamento Municipal de Trânsito que tome providencias para a instalação de semáforos no cruzamento da Avenida Cel. Delfino Nunes com a Rua Fioravanti Franzi, com urgência. O mesmo pedido foi apresentado para que seja feito o mesmo procedimento no cruzamento da Praça da Matriz com a Rua Treze de Maio, onde existe o Restaurante Maria Fumaça. Os dois pedidos vieram com a indicação de urgência, já que existem muitas solicitações neste sentido por conta dos conflitos diários no trânsito de condutores de veículos e pedestres pelo local.

Segundo Zizi, na esquina da Avenida Cel. Delfino Nunes com a Rua Fioravanti Franzi, o trânsito de veículos é intenso, principalmente nos horários de pico, com passagem de ônibus e outros, o que cria o constante risco de acidentes. No caso da esquina da Praça da Matriz com a Rua Treze de Maio, há um intenso movimento diariamente em virtude do centro bancário, com grande perigo para os pedestres, principalmente idosos. “Se houver semáforos, todos vão respeitar o sinal, tornando a vida dos motoristas bem mais cômoda e a dos pedestres mais segura. Por isso pedimos que tais medidas sejam realizadas o mais breve possível.”