Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar aponta necessidade de revitalizar o Marretão

Reimar aponta necessidade de revitalizar o Marretão

por Jarkes Fernando Alves última modificação 05/03/2020 23h53
Reimar aponta necessidade de revitalizar o Marretão

Vereador Reimar

O vereador Reimar Rodrigues Alvarenga solicitou que o Estádio ‘Pedro Macedo da Silveira’, o Marretão, passe por uma série de melhorias, com o objetivo de deixar o local adequado a uma série de atividades que poderiam ser praticadas naquela estrutura. O vereador argumentou que a população carece de espaços dessa envergadura para que sirva à sua finalidade. “Várias pessoas já nos abordaram sobre vários assuntos correlatos ao Estádio, mas o que eles mais questionam é que este não é iluminado internamente. Temos em nosso município um dos maiores palcos futebolísticos do estado de Minas Gerais, que precisa ser preparado para propiciar atividades diversificadas para todos os frutalenses amantes do esporte.”

Reimar aponta que solicitou a iluminação da parte interna do Marretão para que fique adequado a várias atividades de lazer, tais como caminhada, corrida e passeios com a família. “Isso vai trazer alegria para a nossa comunidade que aprecia atividades físicas. As pessoas reclamam que, sem a iluminação, fica difícil exercer essas funções, principalmente quando chega as 18 horas. Nesse horário, o local fica escuro, dificultando as atividades e, com a iluminação, ficaria bem viável o exercício das atividades no período noturno. Isso vai tornar o estádio novamente povoado, alegrando nossos munícipes.”