Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar pede realocação de contêiner

Reimar pede realocação de contêiner

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2020 00h38
Reimar pede realocação de contêiner

Vereador Reimar

A Indicação 159/2020, de autoria do vereador Reimar Rodrigues Alvarenga alerta a administração do município para a necessidade de resolver o problema de trânsito que tem sido causado pelos usuários do serviço de coleta de materiais recicláveis no contêiner coletor instalado na esquina da Praça da Matriz. Ele explica que o ponto de coleta poderia ser instalado em outro local, já que causa um grande transtorno no local..

Como justificativa, ele comenta que diversas pessoas reclamaram desta situação, assinalando que, geralmente, as pessoas não estacionam os carros para jogar os materiais recicláveis no contêiner e acabam parando os veículos na via, atrapalhando o trânsito, gerando fila e até mesmo multas por parar o veículo no meio da rua.

Ele sugeriu que esse contêiner fosse, por exemplo, levado até outro ponto da cidade, como por exemplo, o Parque dos Lagos, que ele acredita ser um local mais apropriado para estacionar esse ponto de coleta. Outro detalhe levantado por Reimar é que, quando o caminhão vem recolher os produtos recicláveis, também atrapalha o trânsito em frente à Igreja Matriz. “Esse trabalho é de vital importância para o meio ambiente de nossa comunidade, mas acreditamos que esse ponto de coleta deva ser colocado em outro ponto.”