Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia indica melhoria na iluminação

Tõe da Véia indica melhoria na iluminação

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2020 00h50
Tõe da Véia indica melhoria na iluminação

Vereador Antonio Joaquim

Por meio da Indicação 321/2020, o vereador Antonio Joaquim da Silva propôs que a Prefeitura analise a necessidade de se providenciar a substituição da iluminação convencional pela de sistema led, que já vem sendo feita em outras vias da cidade. Ele pediu que seja incluído nesta programa o trecho da Rua Pirajuba a partir da Avenida JK, em direção ao bairro Ipê Amarelo.

Como justificativa, o vereador argumenta que, além do benefício com o aumento da visibilidade à noite, a troca do sistema de iluminação da via vai trazer outros benefícios, como por exemplo, a segurança no trânsito. “Esta rua concentra grande movimento de veículos e também de pedestres. Por isso, é de extrema importância que tal medida seja tomada para se evitar acidentes.