Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel quer acompanhar gastos durante o isolamento

Joziel quer acompanhar gastos durante o isolamento

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2020 00h51
Joziel quer acompanhar gastos durante o isolamento

Vereador Joziel

O vereador Joziel Nunes Rodrigues enviou um indicação à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Frutal neste dia 8 de junho, onde apontou a necessidade de que seja composta uma Comissão Especial no Poder Legislativo, com o objetivo de acompanhar os gastos do município referentes à Covid 19. Ele foi acompanhado na proposição pelo vereador Antonio Joaquim da Silva, que apoia o acompanhamento das despesas durante o período de isolamento social causado pela pandemia.

A indicação cita que, com a decretação do estado de calamidade pública, o município fica isento de algumas responsabilidades fiscais e, por isso, a população tem cobrado transparência. “Nossa sugestão é que seja criada uma Comissão Especial na Câmara para acompanhar todos os processos e gastos. Julgamos de extrema importância essa iniciativa por parte do Poder Legislativo.”