Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗦𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗲́ 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮, 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/05/2022 17h01
Um dos profissionais com mais tempo de casa em atividade na Prefeitura de Frutal foi homenageado pela Câmara Municipal. Com 37 anos de serviços prestados à população, o eletricista Silvio Paulo Campos, recebeu o título de Servidor Público Padrão. A iniciativa partiu do presidente do Legislativo, vereador Edivalder Cheiroso.
A entrega do título de Servidor Público Padrão aconteceu na segunda-feira (23) em solenidade especial realizada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. Silvio estava acompanhado de sua esposa e de seus familiares. O prefeito Bruno Augusto, após ser informado da homenagem, também participou da reunião.
À imprensa, o servidor público Silvio Campos disse ter ficado bastante honrado com o título concedido pela Câmara Municipal. “Estou muito feliz com a homenagem que recebi do vereador Edivalder. Jamais esperava este reconhecimento, até porque há muitos outros servidores que também merecem. Que Deus ilumine a todos”, afirmou.