Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas quer locação de maquinários para serviços no mutirão de limpeza

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/02/2021 09h10
"A limpeza urbana é um serviço essencial para a população e está ligada também às questões ambientais e de saúde. Em razão disso, o mutirão de limpeza em Frutal está sendo de extrema importância”, ressalta.
Na reunião da Câmara desta segunda-feira (22), o vereador Alex Freitas solicitou ao prefeito Bruno Augusto a contratação e locação de maquinários para agilizar e oferecer maior abrangência no mutirão de limpeza que está sendo realizado em toda a cidade.
Segundo ele, os maquinários da Prefeitura estão sucateados e em péssimo estado de conservação. Por isso, é necessário que se faça locação de maquinários que poderá agilizar o processo de limpeza e gerar economia aos cofres públicos.
“A limpeza urbana é um serviço essencial para a população e está ligada também às questões ambientais e de saúde. Em razão disso, o mutirão de limpeza em Frutal está sendo de extrema importância”, ressalta.