Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan indica construção de ciclovia na avenida JK

Vereador Jhonathan indica construção de ciclovia na avenida JK

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/02/2021 18h48
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, manifestou a necessidade de construir uma faixa de ciclovia na Avenida JK, visando para dar maior segurança aos ciclistas que ali praticam o seu esporte. “Quando outras ciclovias foram construídas na cidade, a medida foi bastante aplaudida pela população. Porém, a JK, inexplicavelmente, na época, não foi contemplada com esse benefício, por isso solicitamos seja feito agora. Acredito que o prefeito Bruno será sensível a esta nossa indicação, por seguramente reconhecer a importância do ciclismo e seus muitos benefícios”.