Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Edivalder e Jhonathan pedem manutenção das câmeras de segurança da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/02/2021 18h17
Edivalder e Jhonathan esclarecem que as câmeras proporcionam um acompanhamento dinâmico e em tempo real. “Esse equipamento é essencial para identificar uma infração ou crime, sendo que, com as provas de gravações e materialidade, é possível agir com o fator surpresa e até mesmo efetuar prisões em flagrante”, afirmaram.
Em uma indicação assinada em conjunto pelos vereadores Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) e Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), a Câmara aprovou um pedido para providenciar manutenção em caráter de urgência de todas as câmeras de segurança (Olho Vivo) instaladas em pontos estratégicos da cidade.