Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene recomenda a retirada do antigo aparelho de Raio-X da Santa Casa

Vereadora Gislene recomenda a retirada do antigo aparelho de Raio-X da Santa Casa

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/02/2021 17h31
“O aparelho fica em uma sala com acesso comum dos servidores, sendo que o local também abriga o arquivo com prontuários de pacientes e até mesmo um filtro de água utilizado pelos colaboradores.
A vereadora Gislene Silva encaminhou indicação à Prefeitura em que recomenda a retirada de um aparelho de Raio-X, que ainda encontra-se instalado no antigo Hospital Santa Casa, atualmente denominado Casa de Saúde “Dr. Paulo Musa”, no bairro Princesa Isabel. Em sua proposição, ela informa estar preocupada com a possível radioatividade do equipamento e solicita seu descarte ou reutilização, conforme normas técnicas e sanitárias vigentes. “O aparelho fica em uma sala com acesso comum dos servidores, sendo que o local também abriga o arquivo com prontuários de pacientes e até mesmo um filtro de água utilizado pelos colaboradores. É preocupante o risco de contaminação e possíveis danos à saúde do servidor e demais pessoas”.
error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

    

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 39
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo