Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz propõe mais ação para reduzir a criminalidade em Frutal

Vereador Alexandre Braz propõe mais ação para reduzir a criminalidade em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 13h23
Os constantes registros de furtos e roubos em Frutal motivaram o vereador Alexandre Braz a encaminhar representação ao tenente-coronel Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, solicitando ampliação nas rondas ostensivas em todos os bairros da cidade.
De acordo com o vereador Alexandre, a sensação de insegurança tem atormentado a população e a forma mais eficaz de se combater esse problema é com um trabalho mais amplo de combate à criminalidade.
“O alto número de furtos e roubos vem preocupando a comunidade. Acredito que com aumento das rondas ostensivas por parte da Polícia Militar poderemos coibir de forma efetiva a ação desses meliantes que têm atormentando a nossa população”, finaliza.