Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene pede sanitização de espaços públicos de Frutal

Vereadora Gislene pede sanitização de espaços públicos de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 13h41
A vereadora Gilsene Maria da Silva apresentou indicação para que a Prefeitura possa realizar a sanitização periódica dos espaços públicos de Frutal, principalmente dos locais mais frequentados, como agências bancárias, hospitais e ambientes de grande circulação de pessoas.
“Nesse período de pandemia, é importante que tomemos as medidas de prevenção necessárias para o controle de transmissão do coronavírus. Os locais públicos precisam ser periodicamente sanitizados, para a proteção da população, aumentando a segurança sanitária de todos”, explica.
A indicação da vereadora foi aprovada por unanimidade e foi encaminhada nesta semana para o prefeito Bruno Augusto.