Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma reivindica iluminação em frente a igreja do povoado do Chatão

Vereadora Irma reivindica iluminação em frente a igreja do povoado do Chatão

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 13h43
Atendendo solicitação dos moradores do povoado de Vila Barroso (Chatão), a vereadora Irma Rezende Rocha, pediu a instalação de iluminação em frente a Igreja Matriz da comunidade. “Essa reivindicação já foi feita várias vezes pelos moradores desse povoado, mas o local permanece às escuras, trazendo muita insegurança”, explicou.
Em sua indicação, Irma fez questão de reconhecer o cuidado que uma das lideranças do Chatão tem com a localidade. “Quero parabenizar o presidente do Povoado de Vila Barroso, Pedro Luiz Pinheiro, pelo grande zelo em relação à praça Joaquim Barroso, que é digna de orgulho para esse povoado e para nós frutalenses”, comentou.
A proposição, aprovada por unanimidade pelos vereadores na reunião da Câmara desta semana, já foi encaminhada ao prefeito Bruno Augusto.
Pessoas alcançadas
Engajamentos