Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan recomenda limpeza das ruas do povoado de Água Santa

Vereador Jhonathan recomenda limpeza das ruas do povoado de Água Santa

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 16h37
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) encaminhou nesta semana, indicação ao prefeito Bruno Augusto, recomendando a limpeza das ruas do povoado de Água Santa, como a poda da grama e a retirada de galhos de árvores e lixo. Segundo ele, essas medidas contribuem com turismo religioso existente no local.
Segundo Jhonathan, é necessário promover regularmente a limpeza do local. “Eu estive na comunidade e percebi que há a necessidade de providenciar a realização desses serviços o quanto antes. O povoado de Água Santa é um dos nossos principais atrativos turísticos e atrai romeiros e visitantes o ano todo”, explicou.