Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre propõe melhorias na creche do Bairro Jardim do Bosque

Vereador Alexandre propõe melhorias na creche do Bairro Jardim do Bosque

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/10/2021 15h23
O vereador Alexandre Braz propõe melhorias no CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil “Simpliciano Martins de Souza”, situado no bairro Jardim do Bosque. O pedido foi feito através de indicação aprovada na reunião da Câmara de segunda-feira (27) e encaminhada nesta semana para o prefeito Bruno Augusto.
Entre os serviços indicados pelo vereador destacam-se a criação de parquinho infantil e espaços destinados a contação de histórias e desenvolvimento de atividades lúdicas e recreativas. “A educação municipal e o bem estar social dos nossos munícipes e seus filhos sempre é uma das minhas principais bandeiras”, destacou Alexandre.