Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha sugere ampliação de horário de atendimento de unidades de serviço social

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/10/2021 15h23
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) encaminhou ao prefeito Bruno Augusto indicação em que aponta a necessidade de determinar a ampliação dos horários de atendimentos das unidades de serviço social, entre elas, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Ele sugere que o serviço inicie às 8h e encerre às 17h.
“Inúmeras pessoas procuram a assistência social diariamente. Porém, como o expediente externo somente começa às 12h, acaba por inviabilizar o comparecimento das pessoas que trabalham no período da tarde. A abertura pela manhã amplia a capacidade de atendimento, facilitando a vida dos munícipes de Frutal que tanto necessitam deste atendimento”, afirmou Rapinha.