Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder Cheiroso pede melhoria em iluminação de campos de futebol de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/05/2021 16h53
O presidente da Câmara, Edivalder Fernandes da Silva, fez uma indicação em que pede a troca da iluminação do campo de futebol do Jujuzão (Buraco Fundo), no XV de Novembro, por lâmpadas de Led, que são mais eficientes por ter capacidade maior de brilho e luminosidade.
No mesmo documento, ele solicitou melhoria também da iluminação no entorno do campo de futebol “Alan Kardec”, no bairro Ipê Amarelo. Segundo ele, o local está bastante escuro e precisa de mais postes e luminárias.
“O fomento às práticas desportivas é dever do município e essas melhorias são ansiosamente aguardadas pelos desportistas que frequentam aqueles populares campos de futebol, esporte que é fator inegável de desenvolvimento cultural, de preservação da saúde e de integração social”, destaca.