Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando Barcelos solicita término de muro de escola no povoado de Boa Esperança

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/02/2021 14h10
Através de indicação encaminhada à Prefeitura, o vereador Fernando da Quineira solicitou o término do muro da Escola Municipal “Odílio Fernandes”, no povoado da Boa Esperança. De acordo com o vereador, essa medida visa oferecer mais segurança aos moradores, bem como aos alunos da escola e à horta que foi criada e mantida no local.
Mutirão de Limpeza
Além disso, o vereador também reivindicou a realização de um mutirão de limpeza no Povoado de Boa Esperança. Segundo Fernando, o pedido se justifica em razão do acumulo de lixo e móveis inservíveis que são descartados em via publica, ocasionando acumulo de aguas paradas e consequentemente a proliferação de doenças sazonais.