Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira indica manutenção na região dos Morrinhos

Vereador Fernando da Quineira indica manutenção na região dos Morrinhos

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/02/2021 13h19
Na proposição, ele também pediu a instalação de um tubo no córrego Buriti
O vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira) teve na segunda-feira (22), na reunião da Câmara, aprovada indicação de sua autoria, na qual propõe a manutenção de estradas na região nos Morrinhos. Na proposição, ele também pediu a instalação de um tubo no córrego Buriti, próximo a propriedade de Edvaldo. “Atualmente os produtores e usuários dessa via rural precisam passar dentro deste córrego, inviabilizando a passagem em períodos chuvosos, o que acaba também por prejudicar o escoamento da produção agrícola”, informou. O pedido foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.