Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira recomenda lombadas para trecho da Avenida Rio de Janeiro

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2021 16h05
A instalação de redutores de velocidade (lombadas) foi uma indicação feita pelo vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira) e aprovada por seus colegas.
Ele pediu que as lombadas sejam feitas dentro das normas de trânsito e com as devidas sinalizações na Avenida Rio de Janeiro, próximos aos número 2.088 e 2.370, além de outro em frente ao Supermercado JB.
De acordo com ele, a medida visa prevenir acidentes, uma vez que, por se tratar de uma larga avenida, os veículos passam em alta velocidade, gerando perigo de atropelamento de pedestres, crianças e idosos.
“Precisamos oferecer mais proteção à integridade física dos motoristas e transeuntes e melhorar o fluxo do trânsito. É fundamental que estes obstáculos tenham a devida pintura refletiva e as placas de alerta”, ressalta.