Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene indica redutor de velocidade em rua do Jardim das Laranjeiras

Vereadora Gislene indica redutor de velocidade em rua do Jardim das Laranjeiras

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2021 16h03
A vereadora Gislene Maria da Silva fez uma indicação destinada ao Departamento Municipal de Trânsito, enfatizando a necessidade de instalar sinalização vertical e horizontal, bem como redutor um obstáculo redutor de velocidade na Rua Floripes de Almeida Mendonça, no Jardim das Laranjeiras.
Segundo ela, esta é uma reivindicação dos moradores daquela localidade que esperam esta providência por parte da Administração Municipal.
A vereadora expõe ainda a sua preocupação no sentido de que seja construído obstáculo dentro das normas, com a pintura refletiva e com colocação de placas de alerta para que os motoristas fiquem atentos.
“Considerando a alta velocidade com que motoristas, motociclistas e ciclistas transitam por lá, é preciso que sejam tomadas estas medidas para evitar acidentes e danos aos veículos”, destacou.