Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira sugere instalação de redutor de velocidade no Residencial das Américas

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/03/2021 17h43
O vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira), na reunião desta semana, apresentou indicação em que sugere a instalação de um redutor de velocidade na altura do número 249 da avenida das Américas, situada no Residencial das Américas.
Fernando lembra que para colocação de lombadas é preciso comprovar a necessidade em reduzir a velocidade dos veículos ao limite estabelecido para o local. “Pelo relato dos próprios moradores não existe nenhuma dúvida quanto a essa necessidade”, afirmou.
O vereador Fernando destaca também ser grande o fluxo de veículos na avenida das Américas, sendo que maioria dos condutores não respeita o limite de velocidade da via. “O risco de acidentes é alto, por isso, tivemos que tomar esta iniciativa, que espero, seja atendida pela Prefeitura”, ressaltou.