Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar Borges solicita recursos ao Governo de Minas para equipar UTI em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/03/2021 19h57
O vereador Sinomar Borges apresentou uma representação ao governador do Estado, Romeu Zema, na qual solicita a destinação de recursos para aquisição de ventiladores pulmonares para a UTI, em Frutal.
Ele pede ainda a contratação de profissionais de saúde e a aquisição de insumos para os profissionais de saúde, como aventais, higienizadores em gel, luvas e máscaras descartáveis para o atendimento de casos suspeitos e confirmados da Covid-19.
Sinomar explica que devido ao agravamento da pandemia, o sistema de saúde da cidade está sobrecarregado, necessitando que sejam destinados mais recursos para a aquisição destes equipamentos, insumos e contratação de profissionais.