Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan reivindica que não sejam feitos cortes de água e energia de inadimplentes

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/03/2021 19h55
O vereador Jhonathan Martins Siqueira encaminhou nesta semana uma representação ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na qual ele pede interferência junto às companhias de energia elétrica e de água (Cemig e Copasa) para que não ocorram cortes aos consumidores, enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia. O pedido inclui, além de pessoas de baixa renda, autônomos e comerciantes.
“Julgamos que enquanto perdurar essa situação, o fornecimento de água e luz não pode ser interrompido por causa de inadimplência dos consumidores de baixa renda, autônomos e comerciantes. Este seria um grande auxílio para as famílias, especialmente as mais carentes que passam por duros momentos, amenizando os impactos econômicos decorrentes da pandemia que assolou o mundo”, esclareceu.