Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando pede o projeto “Olho Vivo” para a Comunidade da Quineira

Vereador Fernando pede o projeto “Olho Vivo” para a Comunidade da Quineira

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/08/2021 13h59
A Câmara de Frutal aprovou uma indicação do vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira) que solicita a iluminação com lâmpada de LED no entroncamento localizado junto a Comunidade da Quineira, instalando ainda câmeras do projeto “Olho Vivo”.
Segundo ele, essas medidas são urgentes, considerando o aumento de roubos em fazendas da região. Para o vereador, medidas como a iluminação e as câmeras poderão intimidar as ações dos bandidos, pois, nos locais em que foram instaladas as câmeras do projeto “Olho Vivo”, houve uma redução significativa deste tipo de crime.
“As Câmeras servem para se identificar os suspeitos com maior rapidez e direcionar o efetivo policial para o local o mais rápido possível. Por isso, é imprescindível oferecer à população da zona rural, meios eficazes de segurança pública”, finaliza.