Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre cobra do DNIT melhorias nas vias de acesso do viaduto da BR-364

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/08/2021 13h58
O vereador Alexandre Braz solicitou o envio de representação para que seja feita urgentemente a operação tapa-buracos e refeita toda a sinalização horizontal e vertical nas vias de acesso ao viaduto Conrado Heitor de Queiroz, na BR-364.
A destinação do ofício será para o superintendente regional no Estado de Minas Gerais (SREMG/DNIT), Gustavo Frederico Boerger, e o responsável pelo escritório regional do DNIT de Minas Gerais, Luiz Gustavo Oliveira Marcacine.
Segundo ele, a rodovia está em situação precária com enormes buracos, podendo resultar em acidentes trágicos. O vereador expõe ainda que existe um grande fluxo de veículos, caminhões e carretas no viaduto gerando precariedade no asfalto.
“Com a pouca ou falta de sinalização horizontal e vertical pode ocorrer acidentes gravíssimos a qualquer momento e os buracos estão maiores a cada dia que passa”, enfatiza.