Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando propõe colocação de poste em rua do bairro Jardim das Esmeraldas

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/04/2021 20h15
Através de indicação encaminhada nesta semana ao Governo Municipal, o vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira) propôs a instalação de um poste com a lâmpada na Rua Anézio Ferreira de Queiroz, na altura do nº 263, no bairro Jardim das Esmeraldas.
“Os moradores estão bastante inseguros e reclamando que este local está muito escuro, ficando os mesmos preocupados com a falta de segurança de quem por ali transita no período noturno”, afirmou.
O vereador Fernando lembra que os moradores do pagam mensalmente a iluminação pública e anseiam por esse retorno da Prefeitura. “Espero que o poste seja instalado o quanto antes, pois seguramente dará mais tranquilidade para todos”, finalizou.