Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jarbinhas pede informações sobre membros do Comitê de Prevenção à Covid-19 em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/02/2021 17h37
No documento, Jarbinhas destacou que o órgão tem sido o responsável pelas análises técnicas e deliberações sobre as medidas de prevenção e controle da doença, que impactam, inclusive, no funcionamento do comércio frutalense.
Representação apresentada pelo vereador Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) quer mais transparência em relação à composição do Comitê de Prevenção à Covid-19 em Frutal. A solicitação foi encaminhada à Prefeitura, após aprovação na Câmara.
Segundo Jarbinhas, a atual composição do Comitê ainda é desconhecida de grande parte da população e, por isso, é importante dar publicidade aos nomes dos integrantes para que a população e os próprios vereadores possam conhecer melhor seus integrantes