Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jarbinhas pede providências para alagamentos na Rua Itapagipe

Vereador Jarbinhas pede providências para alagamentos na Rua Itapagipe

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/02/2021 16h32
O vereador Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) apresentou nesta semana indicação solicitando que a Prefeitura tome providências para os alagamentos registrados na rua Itapagipe, no trecho compreendido entre a rua Veríssimo e a avenida Rio de Janeiro. Em sua proposição, ele destacou que em dias chuvosos a rua – uma das principais de Frutal e que conta com amplo centro comercial – alaga-se completamente, tornando difícil o trânsito de veículos e tráfego de pedestres, prejudicando moradores e comerciantes. “Uma das soluções para este problema na Itapagipe é a construção de valetas nos cruzamentos com as ruas Veríssimo, Prata, Pirajuba e avenida Rio de Janeiro, entre outras”, justifica. A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para providências do Poder Executivo.