Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene reivindica mutirão para consultas na área de cardiologia

Vereadora Gislene reivindica mutirão para consultas na área de cardiologia

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/02/2021 16h31
A vereadora Gislene Silva reivindicou na reunião desta semana que a Prefeitura de Frutal organize um mutirão de consultas na área de cardiologia. Na proposição, aprovada por unanimidade pelos vereadores, ela sugere inclusive que para a missão seja contratado o médico Luciano Martins da Silva. “Por atender casos mais graves, entre eles pacientes coronarianos com marca-passo, há uma fila extensa de espera para atendimentos com este profissional. É preciso suprir essa demanda o quanto antes para diminuir o sofrimento dos pacientes”, afirmou.