Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador propõe substituição de uniformes de servidores do Núcleo de Endemias

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/11/2021 16h36
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) encaminhou indicação ao prefeito Bruno Augusto propondo que sejam trocados os uniformes dos servidores do Núcleo de Endemias (antiga Sucam), que atuam no combate a dengue nas residências de Frutal. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião de segunda-feira (08).
Além da substituição o uniforme, ele também recomenda a criação de um cadastro com todos agentes de saúde, de forma que – em eventual encerramento do contrato de prestação de serviços – os uniformes sejam devolvidos.
“Infelizmente, há pessoas de má fé que estão usando o uniforme da Sucam para praticarem assaltos, como o que ocorreu recentemente. É preciso que haja um rígido controle desses uniformes e desses funcionários com um cadastro adequado e também que o uniforme seja devidamente devolvido ao órgão, em caso de encerramento da prestação de serviço”, explicou.